Resenha Filme: PROCURA-SE UM AMOR QUE GOSTE DE CACHORRO!
- Caroline Oliveira
- 22 de abr. de 2017
- 1 min de leitura

Título: Must Love Dogs (versão Americana)/ Procura-se um amor que goste de cachorros (versão Brasileira) Ano: 2005 Gênero: Comédia Romântica
Duração: 1h 38min Direção: Gary David Goldberg Protagonistas: Colin Egglesfield (David); Patrick Fabian (Donald); Diane Lane (Sarah Nolan); John Cusack (Jake); Elizabeth Perkins (Carol); Dermot Mulroney (Bob Connor); Stockard Channing (Dolly); Christopher Plummer (Bill).
SINOPSE
Sarah Nolan é professora de uma escola primária que após uma dolorosa separação busca um novo amor. Após inúmeras tentativas desastrosas e muito desalento, ela é persuadida por sua família a colocar um anúncio procurando um namorado. Mas há uma única condição ao pretendente: que ele ame cachorros tanto quanto ela.

RESENHA
O filme “Procura-se um amor que goste de cachorro” é o típico filme family friendly; um filme engraçado e com bastante romance.
O filme nos mostra a jornada de uma professora infantil, que está solteira há 8 meses, em busca de um novo grande amor. Convencida pelas suas irmãs ela cria alguns perfis em sites de relacionamentos, suas descrições variam de site para site, o que torna os encontros os mais variados e engraçados possíveis.
Seu coração fica dividido por dois caras, Bob Connor – pai de um de seus alunos; ou por Jake Anderson – um cara que ela conheceu na internet.
Qual será a melhor escolha? O pai dedicado, solteiro e carinhoso? Ou o desastrado, intrigante e idealista?
Baseado no livro de Claire Cook, Procura-se um amor que goste de cachorro está recheado de encontros cômicos e turbulentos, além de um incrível romance nos mostrando porquê o amor sempre vae a pena!

SUPER RECOMENDO!!!
Sigam o Instagram @resenhando.tudo
Comments