top of page

Projeto #DivulgandoEscritores


Nome: Gabriela Ofredi

Idade: 23 anos

Estado Onde Mora: Rio de Janeiro

Como surgiu a ideia de escrever?

R: "Eu sempre gostei muito de escrever até que um dia tive um sonho muito real e bem pensei que seria uma boa ideia criar um livro contando esse sonho."

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta?

R: "Em torno de 6 anos."

O que o leitor pode esperar do seus livros?

R: "O leitor pode esperar algumas cenas engraçadas, romance, drama e também superação de traumas passados."

Você prefere escrever livros únicos ou séries?

R: "Esse é o meu primeiro livro, então não sei direito ainda rsrs. Eu o criei como sendo livro único, porém acho que vou transformá-lo em uma série, na qual cada livro contará a história de um casal diferente, que aparece no primeiro livro."

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te ​ ​ inspiraram a escrever?

R: "Meus autores favoritos é o J. R. R. Tolkien e J.K. Rowling. Quando comecei a ler os tipos de livros que mais me interessavam eram os de fantasia e principalmente a trilogia O Senhor Anéis e a série Harry Potter. E assim eles me inspiram a dar o melhor de mim nas minhas histórias, porque penso que os livros são reflexos das melhores partes de seus respectivos autores."

Você gosta de ouvir música enquanto escreve?

R: "Adoooorooooo!!!!! Sou fascinada e, por isso, faço praticamente tudo ouvindo música."

Você segue carreira como escritora ou tem outra profissão?

R: "Por enquanto tenho outra profissão (sou estagiária de TI) porque ainda não tenho como me sustentar com o dinheiro dos livros, mas pretendo ficar somente como escritora assim que tiver um certo reconhecimento na área."

Deixe uma mensagem para nossos leitores:

R: "Espero muito que se apaixonem pela Manu e pelo Caleb, assim como eu me apaixonei por eles enquanto estava escrevendo, e que, meu livro, os ajude de alguma forma a enxergar a vida de uma forma melhor."

Quem estiver interessado em ler o seu livro onde pode comprar?

R: "De primeira meu livro só poderá ser comprado na Amazon, em formato de ebook."


Obs.: O livro não tem capa definida ainda.


Espero que tenham gostado da entrevista e que possam acompanhar os trabalhos da Gabriela.

Sigam o Instagram @resenhando.tudo

Destaque
Tags
Nenhum tag.
bottom of page