top of page

Resenha Série: SMALLVILLE

Apesar de ser uma série "antiga", Smallville foi a primeira e única (até agora) série de super herói que eu assisti.



Informações Técnicas:


Título: Smallville – As aventuras do superboy (BR) / Smallville (EUA)

Ano: 2001 – 2011

Gênero: Super Herói

Episódios: 217

Temporadas: 10

Diretor: David Nutter

Atores: Tom Welling; Kristin Kreuk; Allison Mack; Michael Rosenbaum; Erica Durance


“Baseada no personagem Superman, a série conta a história de Clark Kent, um adolescente quase comum, se não fosse por seus poderes especiais.


A série mostra como seria a vida do Super Homem se ele tivesse caído na Terra nos tempos atuais, fazendo uma mistura da modernidade do século XXI e elementos antigos já conhecidos pela história do homem de aço.”


Eu me lembro de ver meus primos assistindo essa série no SBT há muito tempo, mas só no ano passado eu tirei um tempinho do meu dia para ver a série. Não sou muito fã de história de super heróis, mas esta série eu assisti todos os episódios extremamente rápido e simplesmente amei.


A série nos conta toda a trajetória do Super Homem. Desde a adolescente do simples Clark Kent, até a transformação oficialmente em Super Homem.


Nesta super série nós podemos acompanhar todas as confusões entre os moradores da pequena Smallville, além de ver de perto todo o descobrimento dos poderes especiais e finalmente conseguir entender toda a rivalidade entre o Clark e Lex Luthor. Fora conhecer o romance (sem graça) com a Lana Lang e por fim se apaixonar pela incrível paixão com a Louis Lane.


Recomendo essa série maravilhosa para quem gosta ou não de histórias de super heróis. Vale muito a pena assistir Smallville!

Destaque
Tags
Nenhum tag.
bottom of page